segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Curso e Congresso de Stress da ISMA-BR 2013. Participe!

9º Curso de Gerenciamento do Stress
O 9º Curso de Gerenciamento do Stress (16 e 17 de junho, em Porto Alegre, RS), terá a participação do psicólogo Joseph J. Hurrell Jr., PhD. A certificação, única na América Latina, será pela ISMA-BR e Canadian National Centre for Occupational Health & Safety. O Dr. Hurrell é membro do Centro Nacional para Saúde e Segurança Ocupacional do Canadá e pesquisador do Centro Americano para Controle e Prevenção de Doenças no National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), nos Estados Unidos.
Congresso de Stress e QV
O 13º Congresso de Stress da ISMA-BR, 15º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que ocorrerá de 18 a 20 de junho, em Porto Alegre, RS, tem como tema Trabalho, Stress e Saúde: promovendo a saúde total do trabalhador – da teoria à ação. O evento abordará os crescentes desafios como a desaceleração da economia global, o aumento do stress no trabalho, a insegurança em relação à estabilidade no emprego e os níveis epidêmicos de doenças crônicas.
Entre os estudiosos nessa questão, virá ao Brasil o Dr. L. Casey Chosewood (EUA), diretor médico sênior dos Programas de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário