quinta-feira, 21 de maio de 2015

Como a depressão pós-férias e o burnout chegam até você

Seja na tristeza sentida do momento de voltar à empresa depois das férias, ou no esgotamento físico e mental gerado a partir da rotina profissional, o certo é que o trabalho está muito associado ao stress que afeta negativamente os brasileiros. Em recente pesquisa, a ISMA-BR concluiu que mais de 60% das pessoas que admitem estar estressadas, atribuem seu mal-estar à profissão.

Pós-férias e burnout (o tal esgotamento) são temas das reportagens abaixo dos jornais Diário de Pernambuco, de Recife/PE, e A Tarde, de Salvador/BA.

E se você se interessa pela síndrome de burnout, ou esgotamento profissional, lembre-se: vão até o dia 31 deste mês as inscrições com preço promocional ao 15º Congresso de Stress e os eventos que compõem a sua programação: 17º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 3º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade

--

"Sem ânimo para ir trabalhar", jornal Diário de Pernambuco:

Clique na imagem para ampliar





















"Tormento no fim das férias", jornal A Tarde:

Clique na imagem para ampliar






















Nenhum comentário:

Postar um comentário