quarta-feira, 28 de maio de 2014

6º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público discute atuações sindicais, greve e flexibilização da jornada de trabalho

Debater temas centrais da atualidade, da qualidade de vida no serviço público brasileiro é o objetivo do 6º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público. O evento discutirá assuntos como o papel dos sindicatos na transformação positiva da qualidade de vida no trabalho (QVT), a regulamentação do direito de greve, o combate ao assédio moral e a flexibilização na jornada de trabalho. O encontro é realizado paralelamente ao 14º Congresso de Stress promovido pela ISMA-BR, de 3 a 5 de junho, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

A política também estará presente no seminário, com a discussão sobre o que os principais candidatos à presidência da República e o que eles propõem em termos de QVT para os servidores públicos. Outro destaque será a projeção, seguida de debate, do filme “Os Miseráveis”, vencedor de 3 Oscar e 3 Globos de Ouro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3222.2441 ou através do e-mail stress@ismabrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário