segunda-feira, 17 de junho de 2013

Trabalhador prefere mais flexibilidade do que mais dias de férias

O médico americano L. Casey Chosewood foi entrevistado pelo jornal Zero Hora no dia 9 de junho de 2013. Ele será um dos palestrantes no 13º Congresso de Stress da ISMA-BR, 15º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade que inicia amanhã em Porto Alegre. 
Gestores e trabalhadores enfrentam desafios diários com o aumento do estresse no trabalho, a insegurança em relação à permanência no emprego e níveis epidêmicos de doenças crônicas. Para falar sobre o assunto, o evento terá a participação Dr. L. Casey Chosewood, que coordena o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) no Instituto Nacional para Segurança e Saúde Ocupacional. Ao caderno Pense Empregos, Chosewood adiantou alguns tópicos da palestra que fará na Capital. 

ZH — Qual é o papel do líder no bem-estar de sua equipe? 
Chosewood — Os trabalhadores precisam de mais flexibilidade, mais autonomia e mais possibilidades de expressar suas opiniões em relação às condições de trabalho. Muitas equipes podem elaborar a melhor maneira de atender ou até mesmo superar as metas de produtividade quando têm a possibilidade de serem criativas na maneira com que organizam e realizam suas tarefas. 

Confira a matéria completa: http://migre.me/f1pT8

Nenhum comentário:

Postar um comentário