segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aproveite, inscrições online encerram amanhã

A relação entre stress, saúde e trabalho será debatida por especialistas nacionais e estrangeiros, tendo a participação do Dr. L. Casey Chosewood (EUA), diretor médico dos Programas de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Este ano o conceito de Saúde Total do Trabalhador® será um dos principais focos do 13º Congresso de Stress da ISMA-BR, 15º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, de 18 a 20 de junho de 2013, no Centro de Eventos Plaza São Rafael,em Porto Alegre, RS, tendo como tema Trabalho, Stress e Saúde: promovendo a saúde total do trabalhador – da teoria à ação. 
Principais temas selecionados para o Congresso de 2013: assédio moral e sexual, doenças ocupacionais, gerenciamento do stress, meio ambiente e sustentabilidade, promoção da saúde e produtividade no trabalho, redução de gastos com saúde, responsabilidade social, saúde e trabalho. Os assuntos atendem a uma demanda atual que envolve experiências empresariais e pesquisas na área para tornar o dia a dia mais produtivo e sem prejuízos para a saúde física e mental das pessoas.
Inscrições congresso: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário