quarta-feira, 5 de junho de 2013

Encerra dia 11/6 as inscrições online para o curso e congresso da ISMA-BR






As inscrições pela internet serão aceitas até 11/6. Após, somente no local, se houver vagas. O 9º Curso de Gerenciamento do Stress (16 e 17 de junho, em Porto Alegre/RS), terá a participação do psicólogo Joseph J. Hurrell Jr., PhD. O Dr. Hurrell é membro do Centro Nacional do Canadá para Saúde e Segurança Ocupacional e pesquisador do Centro Americano para Controle e Prevenção de Doenças no National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), nos Estados Unidos. Recebeu o Prêmio Distinção em Pesquisa em Saúde Ocupacional da Society for Occupational Health Psychology, em maio de 2013, em Los Angeles. Os participantes receberão certificação pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e Canadian National Centre for Occupational Health & Safety (CNCOHS).
Inscrições curso: Clique aqui! 

O 13º Congresso de Stress da ISMA-BR, 15º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade ocorrerá de 18 a 20 de junho, em Porto Alegre/RS, tendo como tema Trabalho, Stress e Saúde: promovendo a saúde total do trabalhador – da teoria à ação.
Entre os estudiosos nessa questão, virá ao Brasil, o Dr. L. Casey Chosewood (EUA), diretor médico sênior dos Programas de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional para Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Inscrições congresso: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário