segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Até 20/3 submissão de resumos

Agende-se para submeter resumo para apresentação de trabalho oral, simpósio e pôster no 11º Congresso de Stress da ISMA-BR, 13º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 3º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 3º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público, de 28 a 30 de junho de 2011, em Porto Alegre, RS.
Até 20 de março as submissões podem ser feitas para as categorias acadêmica/profissional e empresarial, segurança pública e serviço público. A temática inclui: os efeitos psicológicos do stress, integração trabalho e família, jornada de trabalho, qualidade de vida, responsabilidade social, stress e sistema de imunidade, stress pós-traumático, stress profissional, assédio moral, burnout, diversidade de papéis, doenças ocupacionais, trabalho e saúde, trabalho em turno, tendências atuais no trabalho, trabalho e doenças cardiovasculares e violência no trabalho.
O melhor resumo em cada categoria receberá um prêmio de reconhecimento além de outros benefícios. Os trabalhos serão divulgados nos Anais do Congresso e terão o código ISSN, concedido pelo IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia).
Mais informações: www.ismabrasil.com.br/congresso link Trabalho/Pôster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário