quarta-feira, 22 de abril de 2015

NOVIDADE: ganhe sua inscrição para o Congresso ISMA-BR ao indicar dois interessados

Com 17 anos de história e produção de conhecimento, o Congresso Internacional de Stress da ISMA-BR renova em 2015 seu compromisso de ser referência em eventos de sua área no Brasil, de trazer palestrantes inéditos e de antecipar os temas mais importantes relacionados ao stress e suas implicações.

Sensibilizada pelo atual momento da economia brasileira e seus reflexos nas empresas e nos orçamentos das pessoas, a ISMA-BR decidiu inovar oferecendo a modalidade de cortesia para quem indicar dois pagantes. 

A promoção é válida para todos os eventos: 11º Curso de Gerenciamento do Stress (21 e 22/6), 15º Congresso de Stress da ISMA-BR, 17º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público, 3º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade (23 a 25/6) e workshops (23 e 24/6), em Porto Alegre.

A cortesia será concedida para o mesmo evento que os dois indicados se inscreverem.

Prazo: 31/5 ou enquanto houver vagas.

Como funciona:

- Envie para o e-mail isma2015@ageventos.com.br o nome completo das 2 (duas) pessoas que farão a inscrição e o seu nome completo.
- Após as indicações serem recebidas por e-mail, os participantes deverão inscrever-se pelo site da ISMA-BR, seguindo as instruções da Organização, e efetuar o pagamento via cartão de crédito ou boleto.
- As 2 (duas) indicações serão validadas mediante comprovação do pagamento.
- A confirmação dos Organizadores será o sinal verde para você receber sua cortesia no evento para o qual seus dois indicados se inscreveram. A inscrição será feita pelo site da ISMA-BR.
- Uma pessoa só poderá ser indicada uma vez.
- Participantes já inscritos poderão receber reembolso do valor já pago indicando 2 (dois) nomes a partir de agora, nas mesmas condições descritas acima.

Informações: isma2015@ageventos.com.br / (51) 3222.2441 / (51) 3084.0356
Conheça a programação completa: www.ismabrasil.com.br
Acompanhe também nossos conteúdos digitais:
Facebook.com/ismabrasil
Twitter.com/ISMABR

Nenhum comentário:

Postar um comentário