segunda-feira, 27 de maio de 2013

Encerram nesta 6ª feira as inscrições com desconto para o curso e congresso da ISMA-BR

9º Curso de Gerenciamento do Stress 
O 9º Curso de Gerenciamento do Stress (16 e 17 de junho, em Porto Alegre/RS), terá a participação do psicólogo Joseph J. Hurrell Jr., PhD. O Dr. Hurrell é membro do Centro Nacional do Canadá para Saúde e Segurança Ocupacional e pesquisador do Centro Americano para Controle e Prevenção de Doenças no National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), nos Estados Unidos. Os participantes receberão certificação pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e Canadian National Centre for Occupational Health & Safety (CNCOHS). Recebeu o Prêmio Distinção em Pesquisa em Saúde Ocupacional da Society for Occupational Health Psychology, em maio de 2013, em Los Angeles. 
Inscrições curso: Clique aqui! 

Congresso de Stress e QVT 
O 13º Congresso de Stress da ISMA-BR, 15º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade ocorrerá de 18 a 20 de junho, em Porto Alegre/RS, tendo como tema Trabalho, Stress e Saúde: promovendo a saúde total do trabalhador – da teoria à ação. 
Entre os estudiosos nessa questão, virá ao Brasil, o Dr. L. Casey Chosewood (EUA), diretor médico sênior dos Programas de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional para Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Inscrições congresso: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário