quarta-feira, 29 de maio de 2013

Inscrições com desconto para o Curso de Gerenciamento de Stress encerram-se em 31/5

Não perca tempo! Até 31/5 as inscrições para o 9º Curso de Gerenciamento do Stress podem ser feitas com desconto.  
O curso (16 e 17/6, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS) oferecerá uma perspectiva multimodal cognitiva e comportamental para o gerenciamento do stress. O objetivo será capacitar os participantes por meio da apresentação das mais recentes pesquisas, práticas e discussão interativa de cases de modelos utilizados pelo NIOSH, nos Estados Unidos. 
O evento terá a participação de Joseph J. Hurrell Jr, PhD. Ele é professor da St. Mary's University, em Halifax, Canadá, e membro do Centro Nacional do Canadá para Saúde e Segurança Ocupacional. Tem reconhecimento internacional pela sua produção científica na área do stress ocupacional e foi, por mais de 30 anos, pesquisador do Centro Americano para Controle e Prevenção de Doenças no National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), nos EUA. É editor do Journal of Occupational Health Psychology. Recebeu o Prêmio Distinção em Pesquisa em Saúde Ocupacional da Society for Occupational Health Psychology, em maio de 2013, em Los Angeles.  
Ao final do curso, os participantes receberão certificação pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e Canadian National Centre for Occupational Health & Safety (CNCOHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário