quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Trabalhos do Congresso de Stress serão selecionados para livro da ISMA-BR

Uma das novidades do 19º Congresso de Stress da ISMA-BR, que ocorre em julho de 2019, em Porto Alegre (RS), é a seleção de autores para publicação de artigos no livro da ISMA-BR Stress and Quality of Working Life, que será publicado no próximo ano pela IAP (Information Age Publishing), editora americana com ampla circulação na comunidade acadêmica dos Estados Unidos.

Os autores que tiverem as quatro notas mais altas entre o que enviarem trabalho os Anais do evento (independente de serem submetidos como trabalho oral, simpósio ou pôster) serão convidados a publicar artigo no livro.

O material para os Anais do Congresso seguirá as normas divulgadas no site da ISMA-BR:

Os 4 artigos selecionados para o livro seguirão as normas da editora IAP, que serão encaminhadas posteriormente. A ISMA-BR providenciará a tradução para o inglês, sem custo para os autores.

Congresso vai premiar oito trabalhos
Além da indicação de artigos para o livro ISMA-BR, o Congresso também vai conceder aos autores de oito resumos um prêmio de reconhecimento. A distinção será entregue aos 4 melhores resumos (2 trabalhos orais e 2 pôsteres), nas categorias Acadêmica e Empresarial, e aos 4 melhores resumos (2 trabalhos orais e 2 pôsteres), nas categorias Segurança Pública e Serviço Público. Os textos também serão publicados no site da ISMA-BR. 

Submissão de resumos
A ISMA-BR já está recebendo resumos para o Congresso. O prazo vai até 26/3/2019.

Inscrições
O Congresso ocorre de 2 a 4 de julho de 2019, em Porto Alegre (RS). As inscrições já estão abertas ,com descontos especiais. Saiba mais: www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2019/inscricao



Nenhum comentário:

Postar um comentário