quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Congresso e Curso têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 19º Congresso de Stress da ISMA-BR e para o 15º Curso de Gerenciamento de Stress, que ocorrem entre junho e julho de 2019.

19º Congresso de Stress da ISMA-BR
O Congresso será realizado entre os dias 2 e 4 de julho de 2019, em Porto Alegre (RS). A programação inclui 21º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

Entre os destaques do evento está a participação da norte-americana Marnie Dobson, PhD (EUA), professora do Centro para Saúde Ocupacional e Ambiental da Universidade da Califórnia, em Irvine, e diretora associada do Centro de Epidemiologia Social.

As inscrições antecipadas têm descontos de até 62% até o dia 20 de dezembro.
Saiba mais: www.ismabrasil.com.br/congressos

15º Curso de Gerenciamento do Stress
O Curso ocorre de 30 de junho a 1º de julho de 2019, em Porto Alegre (RS), com certificação internacional pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e Colorado State University (CSU).

Serão seis docentes, com destaque para o norte-americano Daniel C. Ganster, PhD, professor de gestão do programa de Parceria pela Excelência na Faculdade de Administração da Colorado State University, nos Estados Unidos.

As inscrições antecipadas têm descontos de até 55% até o dia 20 de dezembro.
Saiba mais: www.ismabrasil.com.br/curso


Nenhum comentário:

Postar um comentário