quarta-feira, 4 de junho de 2014

14° Congresso de Stress: Apresentação de cases mostra qualidade de vida no trabalho no país

Discutir a qualidade de vida no trabalho e nas instituições públicas é a proposta da mesa-redonda “Modelos inspiradores em gestão de pessoas” que acontece no 14º Congresso de Stress promovido pela ISMA-BR, no dia 4 de junho, às 14h50, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Para esta apresentação de cases estarão reunidos a pesquisadora da FIA na área de gestão de pessoas, Fabiana Bittencourt Fevorini, auditora federal de controle externo e secretária de gestão de pessoas do Tribunal de Contas da União, Claudia Mancebo, e a responsável pela área de qualidade de vida e bem estar e coordenação da área a nível Brasil, Damiana Rafaela Soares Mota. Haverá relato de experiências sobre a saúde e o bem estar em uma holding no Brasil, qualidade de vida no trabalho e também o case do Tribunal de Contas da União.

O 14º Congresso da ISMA-BR tem como tema central “Trabalho, Stress e Saúde: a resiliência como estímulo no trabalho – da teoria à ação”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3222.2441 ou através do e-mail stress@ismabrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário