quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Workshops são destaque na programação do 19º Congresso de Stress da ISMA-BR

Prevenção do stress ocupacional, ansiedade, resiliência e o perfil dos trabalhadores considerados workaholics. Esses são temas dos quatro workshops programados para o 19º Congresso de Stress da ISMA-BR, que ocorre de 2 a 4 de julho de 2019, em Porto Alegre (RS). 

No primeira dia do evento, 2 de junho, a programação oferece duas opções de workshops. As duas atividades acontecem simultaneamente, entre 19h e 22h:

- Talk show internacional: Desafios e soluções para a prevenção do stress ocupacional, com Marnie Dobson, PhD (EUA), professora assistente adjunta no Centro para Saúde Ocupacional e Ambiental da Universidade da Califórnia(EUA); Adriana Kersting, psicóloga (PUCRS); Luiz Edmundo Rosa, diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil); e Sebastião Geraldo de Oliveira, desembargador do TRT3.

- Workshop 1: Ansiedade e stress: gatilhos dos nossos medos, com Paola Casalecchi, neuropsicóloga e psicoterapeuta cognitivo-comportamental, especializada em fobia de voo (Voar sem Medo, Portugal) e sócia-fundadora da Voe Psicologia.

No segundo dia do Congresso, 3 de julho, outros os dois workshop serão realizados simultaneamente, também entre 19h e 22h:

- Workshop 2: Resiliência: competência essencial para alta performance, com Jo Lima, coach formada pelo Integrated Coaching Institute, mestre em direito (UNISINOS), especializada em desenvolver a cultura emocional nas organizações e potencializar pessoas para o alcance da alta performance.

- Workshop 3: Workaholic ou Worklover: qual deles é você?, com Silvia Osso, pedagoga, psicóloga educacional e jornalista. Atua como mentoring e consultora nas áreas de desenvolvimento de pessoas e equipes, desenvolvimento organizacional, projetos estratégicos de gestão, relações com clientes, entre outras.

Os workshops são atividades opcionais do Congresso. Para participar, é preciso registrar o interesse no momento da inscrição, com pagamento de valor adicional. Até 20 de dezembro, a taxa é de R$ 70 para cada workshop nacional e de R$ 120 para o talk show internacional.

Veja a relação de palestrantes confirmados:
http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2019/programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário