sábado, 26 de março de 2011

Curso e Congresso de Stress da ISMA-BR 2011. Participe!

7º Curso de Gerenciamento do Stress
A ISMA-BR renovou totalmente o 7º Curso de Gerenciamento do Stress (26 e 27 de junho, em Porto Alegre, RS), que terá a participação do psicólogo Joseph J. Hurrell Jr., PhD, em sua primeira visita ao Brasil. A certificação, única na América Latina, será pela ISMA-BR e Canadian National Centre for Occupational Health & Safety. O Dr. Hurrell é membro do Centro Nacional para Saúde e Segurança Ocupacional do Canadá e pesquisador do Centro Americano para Controle e Prevenção de Doenças no National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), nos Estados Unidos.

Congresso de Stress e QV
O 11º Congresso de Stress da ISMA-BR, 13º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 3º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 3º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público que ocorrerá de 28 a 30 de junho, em Porto Alegre, RS, tem como tema Trabalho, Stress e Saúde: riscos psicossociais – da teoria à ação, que abordará como os riscos psicossociais interferem na vida de trabalhadores, desde a dificuldade de conciliar a vida profissional e a pessoal à insegurança da instabilidade de um emprego.
Entre os estudiosos nessa questão, virá ao Brasil, pela primeira vez, o Dr. Eusebio González (Espanha), chefe do Observatório de Risco da Agência Europeia para a Segurança e a Saúde no Trabalho. Ele é responsável por identificar ameaças emergentes para a saúde do trabalhador e concretizar medidas preventivas.
Informações: www.ismabrasil.com.br / stress@ismabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário