Chegamos ao encerramento de mais uma edição do Congresso de Stress e Qualidade de Vida no Trabalho da ISMA-BR, juntamente com o Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e o Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública.
E o sentimento que fica é de profunda gratidão. ✨
Foram dias intensos de aprendizado, trocas, conexões e reflexões extremamente relevantes sobre temas que impactam diretamente a nossa sociedade: saúde mental, stress, burnout, riscos psicossociais, qualidade de vida e bem-estar no trabalho.
Nosso sincero agradecimento a todos que estiveram conosco - participantes, palestrantes, pesquisadores, autores de trabalhos científicos, patrocinadores, apoiadores e equipe organizadora.
Cada palestra, painel, debate, apresentação oral e pôster científico contribuiu para ampliar discussões urgentes e necessárias sobre o presente e o futuro do trabalho e da saúde mental.
Mais do que um evento, vivemos uma experiência coletiva de construção de conhecimento, conscientização e transformação.
Seguimos com a certeza de que promover saúde mental e qualidade de vida não é apenas uma pauta atual, é um compromisso com o futuro.
Obrigado por fazer parte dessa jornada conosco.
Nos reencontramos em 2027, para seguir aprofundando diálogos, fortalecendo conexões e construindo ambientes de trabalho cada vez mais saudáveis, seguros e humanos.
Até breve.


Nenhum comentário:
Postar um comentário