sábado, 13 de abril de 2024

Últimos dias de descontos especiais para Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR

O prazo das inscrições com valores promocionais para o 24º Congresso de Strese e QVT da ISMA-BR termina no dia 20 de abril. Faça sua inscrição agora e não perca a chance de economizar até 48%.

A taxa de inscrição pode ser paga no boleto bancário, no cartão de crédito (em até 3 parcelas) ou por meio de empenho.

O 24º Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR ocorre de 18 a 20 de junho de 2024, em Porto Alegre (RS). A programação inclui o 26º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, o 16º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e o 16º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

O evento é um dos maiores eventos do mundo sobre stress e qualidade de vida no trabalho. Reúne especialistas, gestores e pesquisadores de todo o Brasil para debater as principais pesquisas e tendências da área.

Uma das atrações é a palestra de abertura  Intervenção semiestruturada e adaptativa no local de trabalho: justificativa e aplicações para prevenção e mitigação do stress ocupacional, David Hurtado, ScD, SM, professor associado do Oregon Institute of Occupational Health Sciences da Oregon Health & Science University, dos Estados Unidos. A pesquisa de Hurtado avalia a eficácia e o processo de intervenções destinadas a melhorar a saúde e o bem-estar dos trabalhadores. 

A programação ainda inclui uma série de palestras, mesas-redondas e simpósios sobre temas como gestão de pessoas, burnout e saúde mental no trabalho, entre outros.

Saiba mais:

Programação: https://eventos.ismabrasil.com.br/programacao/

Inscrições : https://eventos.ismabrasil.com.br/inscricao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário