segunda-feira, 25 de março de 2024

Última semana de submissão de resumos para o Congresso da ISMA-BR

Ainda não mandou seu trabalho para o 24ª Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR? Então, corra para não perder o prazo. O evento recebe resumos até o dia 1º de abril.

Você pode optar entre as modalidades pôster digital, trabalho oral e simpósio:
• Pôster digital: apresenta a estrutura, o processo e os resultados de trabalhos e estudos desenvolvidos relacionados à temática do congresso. Os pôsteres serão exibidos no salão de exposição, nos dias 18 e 19 de junho. A exibição não requererá a presença dos autores.
• Trabalho oral: relata a vivência na construção das práticas organizacionais e acadêmico-científicas que envolvem a produção de conhecimento associado à temática do congresso.
• Simpósio: modalidade em que 4 trabalhos são propostos para apresentação oral conjunta em função de similaridade ou complementaridade temática sob a coordenação de um dos autores. O coordenador submete os 4 resumos juntos inscrevendo-os na modalidade de simpósio. As normas para submissão de resumos seguem o mesmo critério dos trabalhos orais e pôsteres.

Os trabalhos deverão contemplar temáticas como burnout, doenças ocupacionais, qualidade de vida, responsabilidade social, stress pós-traumático e integração trabalho e família, entre outras.

Veja as normas de submissão no site:
https://eventos.ismabrasil.com.br/trabalhos/

O 24ª Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR será realizado entre os dias 18 e 20 de junho de 2024, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre (RS). A programação inclui o 26º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, o 16º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e o 16º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

Inscrições
O 24º Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR já está com inscrições abertas com descontos especiais.
Saiba mais: https://eventos.ismabrasil.com.br/inscricao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário