terça-feira, 24 de abril de 2018

Ganhe sua inscrição ao indicar dois interessados

Com 20 anos de história e produção de conhecimento, o congresso internacional da ISMA-BR renova em 2018 seu compromisso de ser referência em eventos de sua área no Brasil, de trazer palestrantes inéditos e de antecipar os temas mais importantes relacionados ao stress e suas implicações.

Sensibilizada pelo atual momento da economia brasileira e seus reflexos nas empresas e nos orçamentos das pessoas, a ISMA-BR decidiu oferecer a modalidade de cortesia para quem indicar dois pagantes. A promoção é válida para todos os eventos: 14º Curso de Gerenciamento do Stress (24 e 25/6), 18º Congresso de Stress da ISMA-BR, 20º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 6º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade (26 a 28/6) e workshops (26 e 27/6), em Porto Alegre.

A cortesia será concedida para o mesmo evento que os dois indicados se inscreverem.

Prazo: 20/5 ou enquanto houver vagas.

Como funciona:

- Envie para o e-mail isma2018@ageventos.com.br o nome completo das 2 (duas) pessoas que farão a inscrição e o seu nome completo.
- Após as indicações serem recebidas por e-mail, os participantes deverão inscrever-se pelo site da ISMA-BR, seguindo as instruções da Organização, e efetuar o pagamento via cartão de crédito ou boleto.
- As 2 (duas) indicações serão validadas mediante comprovação do pagamento.
- A confirmação dos Organizadores será o sinal verde para você receber sua cortesia no evento para o qual seus dois indicados se inscreveram. A inscrição será feita pelo site da ISMA-BR.
- Uma pessoa só poderá ser indicada uma vez.
- Participantes já inscritos poderão receber reembolso do valor já pago indicando 2 (dois) nomes a partir de agora, nas mesmas condições descritas acima.
- Promoção válida até 20/5 ou enquanto houver vagas.

Informações: isma2018@ageventos.com.br / (51) 3222.2441 / (51) 3084.0356
Conheça a programação: www.ismabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário