sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Workshops são destaque na programação do 17º Congresso de Stress da ISMA-BR

Quatro workshops sobre temas como burnout, biofeedback, mindfulness e justiça restaurativa estão entre as atrações do 17º Congresso de Stress da ISMA-BR, que ocorre no mês de junho de 2017, em Porto Alegre (RS).

No primeira dia do evento, 20 de junho, a programação oferece duas opções de workshops. As duas atividades acontecem simultaneamente, entre 19h e 22h:

- Workkshop internacional: Usando medidas de pesquisa para entender o burnout, com Christina Maslach, PhD (EUA), autora do Maslach Burnout Inventory (MBI) e professora emérita de psicologia na Universidade da Califórnia, em Berkeley.

- Workshop 1: Biofeedback: modernidade e tradição no manejo do stress, com Cinara F. Soares , psicóloga com especialização em teoria psicanalítica e neuropsicologia; e presidente da Associação Brasileira de Biofeedback (ABBIO).

No segundo dia do Congresso, 21 de junho, outros os dois workshop serão realizados simultaneamente, também entre 19h e 22h:

- Workshop 2: Justiça restaurativa: da teoria à prática, com Afonso Armando Konzen, procurador de justiça aposentado do MP/RS, advogado e atual coordenador do Núcleo de Estudos em Justiça Restaurativa da Escola Superior da Magistratura da AJURIS/RS. 

- Workshop 3: Experimentando mindfulness para a redução de stress, com Danniela Sopezki, instrutora de mindfulness para redução de stress pela Breathworks (Inglaterra) com formação em mindfulness - based relapse prevention e Mindful Schools (EUA).

Os workshops são atividades opcionais do Congresso. Para participar, é preciso registrar o interesse no momento da inscrição, com pagamento de valor adicional. Até 3 de abril, a taxa é de R$ 100 para cada workshop nacional e de R$ 150 para o workshop internacional.

Veja a programação completa do evento: https://goo.gl/kQ86Ql
Saiba mais sobre as inscrições: https://goo.gl/1jCTuY







Nenhum comentário:

Postar um comentário