domingo, 11 de dezembro de 2016

Programação paralela é atração do 17º Congresso Stress da ISMA-BR


Um dos destaques do 17º Congresso de Stress da ISMA-BR, em junho de 2017, em Porto Alegre (RS), é a programação paralela com três encontros temáticos: 9º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 9º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 5º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

O 9º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública ocorre nos dias 20 e 21 de junho de 2017, com o tema “Considerações sobre as condições de vida, saúde e trabalho dos profissionais de segurança pública”. A atividade ainda terá palestras sobre assistência psicológica, incidência de burnout, justiça restaurativa e formação militar, entre outros tópicos.
Veja a programação: https://goo.gl/a60069 

O 9º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público vai de 20 a 22 de junho de 2017, com o tema “Felicidade de quem trabalha: principal objetivo da busca pela ampliação da QVT no serviço público brasileiro, hoje e amanhã!”. As palestras vão abordar assuntos como: proteção do denunciante de corrupção e bem-estar no trabalho, entre outros.
Veja a programação: https://goo.gl/Nfs0PL 

O tema do 5º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade é “Tempo de mudanças: inovação e acolhimento das diferenças”. As palestras vão destacar tópicos como mudanças climáticas, energias renováveis e mobilidade urbana, entre outros, entre os dias 20 e 22 de junho de 2017
Veja a programação: https://goo.gl/OzGn5W 

As inscrições para o 17ª Congresso Stress da ISMA-BR e programação paralela estão abertas, com descontos especiais. Saiba mais: https://goo.gl/24rSTN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário