terça-feira, 20 de outubro de 2015

Abertas as inscrições para o Congresso de Stress da ISMA-BR em 2016

Em um ano atípico, de estagnação econômica e de aumento da taxa de desemprego, cresce a necessidade de tratar de questões como stress e saúde. É neste cenário que a ISMA-BR (International Stress Management Association no Brasil) prepara a realização do 16º Congresso Internacional de Stress e Qualidade de Vida no Trabalho, entre 21 a 23 de junho de 2016, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Com o tema “Trabalho, Stress e Saúde: viver bem é trilegal – da teoria à ação”, o evento tem o objetivo de discutir práticas para a prevenção do esgotamento físico e mental, à luz das mais recentes pesquisas internacionais. 

O Congresso terá a participação de especialistas internacionais na área. A dra. Pamela Hymel (EUA), diretora médica da Walt Disney Parks and Resorts (WDPR), responsável pela integração de uma estratégia de saúde e bem-estar, falará na palestra de abertura sobre a criação de uma cultura de saúde e bem-estar no trabalho. O dr. Warner Hudson (EUA), diretor do Sistema de Saúde Ocupacional e dos Funcionários da UCLA, a maior universidade da Califórnia, falará sobre os resultados do Programa “WorkStrong”, implantado por ele na University of California para a melhoria da saúde dos trabalhadores. 

Informações e inscrições no site da ISMA-BR http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário