segunda-feira, 18 de outubro de 2021

ISMA-BR confirma Congresso e Curso presenciais em 2022

Depois de dois anos de evento alterados ou cancelados devido à pandemia, a ISMA-BR anunciou a realização do 22º Congresso de Stress da ISMA-BR e do 16º Curso de Gerenciamento do Stress em junho de 2022. Os dois eventos serão realizados no formato presencial, em Porto Alegre (RS).

Curso
Em 2020 e 2021, as restrições sanitárias impediram a realização do Curso de Gerenciamento do Stress, que retorna em 2022 com sua 16ª edição programada para os dias 19 e 20 de junho, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre (RS). O evento terá Certificação internacional concedida pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e Florida State University (FSU), dos Estados Unidos.

O curso terá 16 horas de carga horária, abordando temas como neurobiologia do stress, psicologia da saúde ocupacional, mindfulness, biofeedback e desenvolvimento de intervenção em grupos. O programa será ministrado por sete docentes, entre eles o professor Wayne A. Hochwarter, PhD (EUA), da cátedra Melvin Stith de gestão na Florida State University.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 21 de outubro no site:

Congresso
Depois de duas edições realizadas por videoconferência, o Congresso de Stress da ISMA-BR retoma o tradicional formato presencial em 2022. A 22ª edição do evento será realizada entre os dias 21 e 23 de junho, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre (RS). A programação inclui a realização do 24º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, do 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e do 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

Neste ano, o evento vai debater temas como os desafios trazidos pelo retorno às atividades presenciais nos ambientes profissionais, além de outras questões relacionadas à proteção e promoção do bem-estar dos trabalhadores e ao futuro do trabalho.

As inscrições para o Congresso estarão abertas a partir de 21 de outubro, no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário