Que tal economizar e garantir um presente de Natal antecipado para sua carreira e formação acadêmica? Então, faça até 20 de dezembro a inscrição antecipada para o 24º Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR e para o 18º Curso de Gerenciamento do Stress, que ocorrem em junho de 2024, em Porto Alegre (RS).
Curso
O desconto é de até 50% para quem realizar o pagamento da inscrição até 20 de dezembro. O 18º Curso de Gerenciamento do Stress será realizado entre os dias 16 e 17 de junho de 2024, na capital do Rio Grande do Sul.
O evento tem certificação internacional emitida pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e Texas San Antonio (UTSA), EUA. A carga horária é de 16 horas, com uma programação que trata de temas como imunidade física e emocional, impacto do ambiente organizacional sobre a saúde dos trabalhadores, stress no mundo pós-pandemia, mindfulness e stress ocupacional, entre outros.
Saiba mais sobre o Curso:
Congresso
Para o 24º Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR o desconto é de até 58% para quem concluir o pagamento até 20 de dezembro. A inscrição também é válida para o 26º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, o 16º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e o 16º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público. O evento será realizado de 18 a 20 de junho de 2024, em Porto Alegre (RS).
Uma das atrações do evento é a palestra de abertura com o professor David Hurtado, ScD, SM (EUA), do Oregon Institute of Occupational Health Sciences da Oregon Health & Science University. Ele vai falar sobre a importância das intervenções e programas semiestruturados para a saúde do trabalhador. A programação ainda inclui uma série de palestras, mesas-redondas e simpósios sobre temas como burnout e produtividade, letramento do assédio, psicodinâmica do trabalho e segurança psicológica, entre outros.
Também é atração a apresentação de trabalhos selecionados. Vocês também pode levar seu trabalho oral, pôster e simpósio para o evento. O Congresso recebe resumos até o dia 1º de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário