Com participantes de 26 Estados e do Distrito Federal, a ISMA-BR abre nesta terça-feira o 21º Congresso de Stress e QVT. Serão três dias de palestras, painéis e simpósios sobre as últimas tendências em pesquisas e práticas sobre relações do trabalho, stress, saúde e bem-estar.
Devido às restrições provocadas pela pandemia, o evento será realizado exclusivamente pela internet. A ferramenta para transmissão online do evento, disponível apenas para os inscritos, permitirá interação e perguntas e respostas nos períodos agendados para debate.
O evento vai abordar temas como burnout, futuro do trabalho, promoção de trabalho saudável e bem-estar, qualidade de vida na segurança pública, qualidade de vida no serviço público, tendências atuais do trabalho, stress ocupacional e doença crônica. Em pauta também o impacto da pandemia sobre os profissionais e sobre os programas de saúde do trabalhador.
A palestra de abertura será apresentada na manhã desta terça-feira pela norte-americana Chia-Chia Chang, coordenadora de desenvolvimento de parcerias e novas oportunidades do Programa de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH) nos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC). Ela vai falar sobre o futuro da saúde e a segurança do trabalhador.
O Congresso terá programação unificada, incluindo atividades do 21º Congresso de Stress e QVT, do 23º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, do 13º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e do 13º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público, mantendo as datas e os horários originalmente agendados para a plenária de 22 a 24/6/2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário